Uma revisão do tarot

Pela leiturade algumas cartas, o tarot propicia ao adivinho identificar previamente alguns fatos que podem acontecer.

De toda jeito, o tarot não é exato em pressagiar o futuro da forma que imaginamos, ele apenas mostra algumas orientações de que alguns cursos que tomamos podem ajudar a conquistar os nossas intenções.

Isto posto, o tarot não mostra um futuro fechado; cabe a nós decider qual caminho seguir e qual futuro viver. Veja nesse link quanto custa consultar um tarólogo.

O tarot nunca nos impõem um futuro; portanto, sempre dizemos que o tarot mostra mediante da tarólogo que é a pessoa responsável por dirigir as energias de quem consulta, transmiti-las para o baralho e, dessa forma, guiar sobre os destinos a seguir.

vidente é a pessoa que possui a capacidade de prever os acontecimentos futuros. Certas pessoas com um sexto sentido muito desenvolvido têm a capacidade de identificar o futuro de seus clientes.

Através da visão da energia, os cartomantes podem prever eventos futuros que podem acontecer. Dessa maneira os cartomantes podem dizer com diferentes métodos para capturar nossas energias podem usar, por exemplo: conchas, bola de cristal, pêndulo etc. Os videntes sempre entram em contato com o sobrenatural.

Os videntes, eles são quem recomendam o consultante a respeito de como deveria se portar. A capacidade do vidente é o que ajudará a pessoa a tomar as definições certas. De qualquer forma, não devemos esquecer que nós definimos o porvir.

Assista esse vídeo interessante:



Nenhuma pessoa, nem família, nem amigos, nem tarólogos, nem videntes podem nos impor um amanhã. Vamos usufruir do conselho dos diferentes mancias: tarot, runas, conchas, baralho espanhol etc. e dos videntes para fazer o porvir que queremos, para fazer as escolhas certas e conquistar os propósitos.

Igualmente podemos saber o que o futuro reserva para nós através do entendimento dos sonhos.

A tarólogo é quem interpreta. Com anos de experiência na interpretação de sonhos permitirão fazer as escolhas corretas. Nossos guias espirituais por intermédio de dos sonhos nos enviam mensagens que facilitarão a tomada de decisão. É por isso que é completamente normal sonharmos mais quando temos problemas a resolver.

O tarot é um baralho de cartas usado como meio de consulta e interpretação de fatos (presente, passado ou futuro), sonhos, percepções ou estados emocionais, constituindo um tipo de leitura de cartas. Embora seja muito mais antigo, o tarot é consolidado no século XIV graças à cultura cátara medieval e à cultura occitana. A técnica baseia-se na seleção de cartas de um baralho especial, que são interpretadas por um leitor, de acordo com a ordem ou disposição em que foram selecionadas ou distribuídas.

O estudo do tarot deve ser harmonioso em todas as suas áreas. Se alguém quiser aprender jogar cartas para prever as coisas sem desenvolver o restante do conhecimento, obterá apenas um entendimento mínimo, aumentando o descrédito do qual tantos videntes participam. O objetivo dos estudos esotéricos é justamente esse desenvolvimento. Transcenda o plano material e temporal, ao qual estamos sujeitos atualmente, e esteja ciente nos planos mental e astral.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *